Acidente na BR-153 deixa dois mortos

Extraído de: jornaldiariodonorte.noticias   Janeiro 08, 2014

Condutor de carro de passeio tentou ultrapassagem e bateu em carreta

Atualizado em 08/01/2014 às 08:08

Jaraguá

 A BR-153 continua sendo o destino capital de muitas vidas. Duas delas sucumbiram na manhã de quinta-feira (2) na rodovia, próximo à cidade de Jaraguá. Claudson Gonçalves Abreu, 46 anos, e o pai dele, Valdivino Gomes Abreu, 73, morreram no local após o Gol que estavam colidir frontalmente com uma carreta bitrem.

 

De acordo com informações da Polícia Rodiviária Federal (PRF), o Gol seguia o trajeto de Jardim Paulista a Anápolis. Na altura do km 373, o condutor do veículo, Claudson, teria tentado uma ultrapassagem em local proibido. Não teve qualquer sorte: à sua frente vinha a carreta, não oferecendo qualquer chance de escape.

 

Com o impacto, o carro saiu da pista. O segundo tanque da carreta tombou, deixando vazar parte do combustível que transportava. Não houve explosão. Uma mulher de 48 anos, irmã de Claudson, estava no banco traseiro do carro. Ela ficou ferida e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O condutor da carreta não sofreu lesões graves.

 

Autor: Vinculado ao jornaldiariodonorte.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki