Acidente mata seis pessoas da mesma família na BR-101, no Espírito Santo

Extraído de: camacarinoticias   Fevereiro 07, 2014

Seis pessoas da mesma família morreram em um acidente entre carro e caminhão no KM 43 da BR-101, na região norte do Espírito Santo no final da tarde desta quinta-feira. Um recém-nascido de 20 dias e três crianças, duas de 4 anos e outra de 9, estavam num Corsa, além do motorista e uma mulher, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Ronimar Freitas dos Santos, de 26 anos, dirigia o veículo. No carro estavam a irmã dele, Rosiane Freitas dos Santos, de 24 anos, e o irmão, Renan Freitas dos Santos, de 9 anos. O filho do motorista, Pedro Ryan, de 4 anos e os dois filhos de Rosiane, Rametson, um bebê de 20 dias, e Rharian, de 4 anos, também estavam no carro.

A mulher estava com dois filhos no carro, o bebê recém nascido e a criança de 4 anos. O motoristae a criança mais velha eram irmãos dela.

Segundo o inspetor da PRF, Ricardo Bongo, ainda não se sabem ao certo as causas do acidente. De acordo com testemunhas, o veículo seguia no sentido Vitória e perdeu a direção, entrando na contramão.

De acordo com a Eco 101, concessionária que administra a via, o carro colidiu de frente com uma carreta que transportava cloro líquido. Um caminhão e um carro acabaram envolvidos no acidente, mas não há informações de feridos.

Autor: Vinculado ao camacarinoticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki