Adolescente de 15 anos é assassinada em Higienópolis

Extraído de: noticias.bol.uol   Outubro 21, 2012

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada após reagir a um assalto na rua Sabará, em Higienópolis, região central de São Paulo , por volta das 2h deste domingo (21).

Caroline Silva Lee e seu namorado voltavam a pé de uma festa, próxima à casa da jovem, quando foram abordados por três suspeitos armados, em um Fiat Idea, que anunciaram o assalto.

De acordo com a polícia, Caroline demorou para entregar sua bolsa e o celular aos criminosos, que atiraram duas vezes no pescoço da jovem. Os bandidos fugiram no carro.

O namorado da vítima ligou para a polícia, que localizou e perseguiu o veículo. Durante a fuga, os bandidos bateram o veículo em outro carro no cruzamento entre a avenida 23 de Maio e a rua Arsênio da Silva, no Paraíso (zona sul).

Marcos Vinícios Correia Gomes, 19, Alex Rodrigues Venancio, 18, e Claudinei Avelino Modesto, 18, confessaram o crime após serem presos.

Caroline foi levada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Solano, do 27º DP (Campo Belo), onde o caso foi registrado, Gomes confessou que atirou em Caroline. "Ele disse que é isso que acontece com quem reage ao assalto. Ele falou com muita frieza".

Os policiais também apreenderam o Fiat Idea, que tinha sido roubado, na região de Higienópolis, na semana passada.

O trio vai responder por latrocínio --quando há roubo seguido de morte-- e pelo roubo do carro.

Autor: Vinculado ao noticias.bol.uol


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki