Adriano Tibúrcio dos Santos, o "Yan", é transferido para a Casa de Custódia

Extraído de: 7segundos.todas   Outubro 24, 2012

Da Redação

Preso na noite desta terça-feira (23), Adriano Tibúrcio dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como “Yan”, que estava na Central de Polícia foi transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca, no bairro Jardim Tropical, no início da manhã desta quarta-feira (24).

De acordo com o Delegado Regional de Arapiraca, Izaías Rodrigues, uma força tarefa foi montada nas 54º e 55ª delegacias para fazer os levantamentos dos inquéritos contra o acusado. “Ele responde por vários inquéritos. Ele está sendo investigado em, no mínimo, cinco homicídios”, afirmou Rodrigues.

Em seguida, ele falou que por conta dos levantamentos dos inquéritos, Adriano Tibúrcio será ouvido, provavelmente, até a próxima sexta-feira (26).

Yan foi detido por policiais Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do 3º Batalhão da Polícia Militar em uma casa na cidade de Santa Luzia do Norte, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Juiz da 8°Vara Criminal de Arapiraca. De acordo com a polícia, no momento da prisão, o acusado não esboçou qualquer reação.

Adriano Tibúrcio também é investigado por um homicídios e duas tentativas de assassinato no bairro Batingas, em Arapiraca, no dia 01 de julho deste ano.  

Autor: Vinculado ao 7segundos.todas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki