Amor à Vida: Lutero descobre que César foi envenenado

Extraído de: correio24horas.com.br.noticias   Janeiro 11, 2014

Médico vai investigar as substâncias que Aline usava nos alimentos oferecidos ao pai de Paloma

Finalmente o motivo da cegueira de César (Antonio Fagundes) será descoberto em 'Amor à Vida'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'Extra', o responsável pela investigação será Lutero (Ary Fontoura). Tudo começa após a polícia revirar a casa onde o médico morava com Aline (Vanessa Giácomo). 

O amigo do pai de Paloma (Paolla Oliveira) aproveita o momento e recolhe amostras das substâncias que a vilã usava nos alimentos do marido. Depois de muitos estudos, Lutero descobre que César ficou cego por causa de uma intoxicação alimentar.

Lutero reconhece amostras de veneno que Aline dava para o marido

 

"Logo cedo eu fui à Universidade de São Paulo , tenho um amigo que é catedrático lá. Fizemos juntos uma pesquisa. Duas substâncias, que são consumidas normalmente, podem provocar cegueira se usadas em excesso. Essas duas substâncias foram encontradas, em grande quantidade, na cozinha da sua casa, César...Você foi mesmo intoxicado, César. O seu corpo teve uma reação a essas substâncias, como numa intoxicação. Por isso você perdeu a visão", explica o médico.

César, então, procura saber se sua visão voltará ao normal, já que ele deixou de ser envenenado. Lutero explica: "Aí é que está o problema. Na pesquisa que fizemos, não encontramos nenhum caso de alguém que tenha sido submetido à intoxicação de forma permanente, durante tanto tempo. Mas nós retiramos esses produtos totalmente da sua dieta. Em poucos dias, vamos ter uma resposta". "Poucos dias? Então eu posso voltar a enxergar em poucos dias?", comemora o ex-marido de Pilar (Susana Vieira).

 

Matéria iBahiaAmor à Vida: Lutero descobre que César foi envenenado

 

Autor: Vinculado ao correio24horas.com.br.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki