Anderson Silva treina pela primeira vez após séria lesão em luta contra Weidman no UFC

Extraído de: camacarinoticias   Fevereiro 06, 2014


Anderson Silva aparece treinando pela primeira vez após cirurgia na perna.
Anderson Silva deu o primeiro passo para retornar aos octógonos, mesmo contrariando pedidos da família e dos seus fãs. Mais de um mês após sofrer uma grave lesão na perna direita, o lutador treinou pela primeira vez. Uma imagem foi divulgada nas redes sociais de Spider levantando peso na sua academia em Los Angeles, o que antes poderia parecer que demoraria a acontecer.

Na foto publicada pelo perfil do Twitter "ColorMeBloodyMMA", feito por fãs de MMA de Baltimore, Anderson aparece levantando peso e sem muletas. O fato deixou os próprios torcedores incrédulos com a rapidez com que ele voltou a treinar.

Anderson está se recuperando de uma fratura na perna direita. Ele operou a tíbia e fíbula logo após perder a luta para Chris Weidman no UFC 168, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (Estados Unidos). Spider precisará de, no mínimo, seis meses para se recuperar e assim voltar a treinar forte. O brasileiro já manifestou o desejo de voltar a lutar. Aos 38 anos, ele é considerado um dos maiores lutadores da história do MMA.

Autor: Vinculado ao camacarinoticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki