Aprenda oração do estudante para ter proteção na volta às aulas

Extraído de: douradosnews.brasil.mundo   Janeiro 27, 2014

Circula há muito tempo nas redes sócias a seguinte historia: no Japão, o único profissional que não precisa se curvar diante do imperador é o professor, pois segundo os japoneses, numa terra que não há professores não pode haver imperadores.

Apesar de ser bonita, a história não é verdadeira. Todos os japoneses, de qualquer profissão, tem que se reverenciar diante de seu imperador. Até mesmo o presidente Obama se curvou diante ao imperador japonês num sinal de respeito.

Mas há uma verdade nesta história que ninguém pode negar. Não haveria um imperador, presidente, médico, astronauta, conhecimento e experiência de vida nas escolas sem um professor.

Neste início de ano letivo em que milhares de estudantes voltam às aulas, há uma grande expectativa de conhecer a nova escola, amigos e professores ou ansiedade de encontrar a "velha turma" da escola.

O estudante irá encontrar novas pessoas para se relacionar e aprender novas regras sociais. Uma nova família? Quase. O estudante irá encontrar novos "irmãos e primos" em suas amizades. Terá muitos "tios e tias", também conhecidos como professores, que sempre chamam a atenção, ensinam, fazem pensar e mostram novos olhares sobre o mundo.

Tudo bem que voltar às aulas significa o fim das férias, mas a vida de estudante é excelente.

A base de nosso caráter vem de nossos pais e na formação escolar. Nosso futuro profissional começa na escola, adquirindo conhecimento e moldando nossa personalidade.

Alunos e professores fazem uma combinação explosiva de animação, conhecimento e dignidade.

Desejo a todos os alunos uma ótima volta às aulas com uma oração.

Oração de volta às aulas

Senhor, obrigado por mais um ano de estudos, palas férias, descanso e cuidados que tivesse comigo. Pelos momentos de diversão, alegria e descontração.

Pai querido, agora começo mais um ano de estudos, tarefas, trabalhos e provas. Vem comigo nas aulas, me guarda com segurança a dada momento, que tua boa mão esteja sempre sobre mim, dando-me segurança cada passo, a cada instante.

Preciso também de sabedoria, pois as vezes não entendo direito algum assunto, fico preocupado nos momentos de provas, fico agitado quando tenho muitas cosas para fazer. Vem com providencias sobre minha vida, dando a tua paz .Tu também prometesse dar sabedoria aqueles que te pedem, eu preciso, pois sou teu filho querido, e para os teus filhos tens sempre o melhor .

Agora, mais uma coisinha, não me deixa cair em tentação, quero ser fiel aquilo que aprendo na tua palavra, e não filar, não ser influenciado pelos amigos a fazer nada que desagrade teu coração.

Autor: Vinculado ao douradosnews.brasil.mundo


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki