Briga em colégio deixa dois adolescentes baleados no CIC

Extraído de: gazetadopovo.vida.cidadania   Setembro 30, 2013

Um menino de 17 anos e uma garota de 16 foram encaminhados ao Hospital Trabalhador em estado grave. Segundo PM, vítimas eram namorados

Uma briga entre alunos do Colégio Estadual Eurides Brandão, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), terminou com um menino de 17 anos e uma garota de 16 anos baleados nesta segunda-feira (30). A escola fica na Rua Jair Coelho, próximo ao Parque dos Tropeiros. Segundo a Polícia Militar, as vítimas eram namorados. Ambos foram socorridas pelos Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Trabalhador em estado grave.

A corporação disse que o autor dos disparos seria um adolescente de 17 anos. Ele já teria sido identificado.

  • Saiba mais
  • Jovem é assassinado em frente a ponto de ônibus em Curitiba
  • Dois crimes passionais são registrados no PR no fim de semana
  • RMC tem seis mortes violentas no fim de semana

Segundo a corporação, a briga entre o infrator e o menino baleado foi motivada por um acerto de contas. Eles já tinham brigado anteriormente. Ainda não se sabe se as balas que atingiram a garota foram propositais ou por acaso.

Inicialmente, a informação era de que duas meninas haviam sido baleadas. O caso foi atendido pelo 23º Batalhão, por volta do meio-dia.

Por volta das 13h45, a reportagem entrou em contato com a escola onde os envolvidos estudam, mas a administração do local informou que todos os responsáveis estavam em uma reunião com a patrulha escolar, da PM.

A Secretaria de Estado da Saúde, que administra o Hospital do Trabalhador, está tentando obter informações sobre o estado de saúde das vítimas

Autor: Vinculado ao gazetadopovo.vida.cidadania


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki