Caixa divulga nova lista de endereços do Residencial Turiúba, em São José de Ribamar

Extraído de: imirante.noticias   Janeiro 21, 2014

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A Caixa Econômica Federal (CEF) divulgou a relação de endereços de mais 156 beneficiários sorteados com unidades habitacionais no Residencial Turiúba II, III, VI e VII, empreendimento construído no município de São José de Ribamar por meio do programa federal Minha Casa Minha Vida. A lista pode ser conferida no http://www.saojosederibamar.ma.gov.br/noticia/caixa-divulga-nova-lista-de-enderecos-do-residencial-turiuba.

Nesta quarta-feira (22), de acordo com a CEF, ocorre a vistoria dos imóveis, a partir das 8h. Já na sexta-feira (24), será realizado o trabalho de assinatura de contratos e entrega de chaves das unidades habitacionais. O trabalho ocorre na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda de São José de Ribamar, localizada no bairro Moropóia, na Sede do município. Horário das 8h30 às 15h30.

O beneficiário deve comparecer ao local munido de RG, CPF e documento de vistoria do imóvel. Beneficiário (a) casado (a) ou com união estável deve levar o companheiro (a), que também terá que apresentar RG e CPF.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.globo.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Autor: Divulgação/Assessoria


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki