Caminhão boiadeiro carregado com gado tomba na BR 435 - Fotos

Extraído de: rondoniavip.noticias   Outubro 19, 2012

Por volta das 13h00 desta quinta-feira, 18, um caminhão boiadeiro carregado tombou no quilômetro 50, da BR-435 (ex RO-399), em um lugar conhecido como "curva dos crentes". O motorista de uma carreta que seguia logo atrás teve que jogar o veículo para o barranco para evitar um segundo acidente.

Segundo apurado pela reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA, Antônio Marcos de Oliveira, 34 anos, conduzia o caminhão Mercedes Benz de placas KDL-7391 pela rodovia, no sentido Colorado do Oeste/Vilhena, quando, para evitar uma colisão frontal com um carro, foi para o acostamento e devido à carga ser viva acabou tombando.

Logo após o boiadeiro tombar, a carreta Volvo FH 440 de placas ITS-7700 que vinha logo atrás e era conduzida por José Carlos Bufalo, 58 anos, para evitar um segundo acidente, acabou jogando o cargueiro para o barranco.

Após o acidente, o trânsito foi fechado algumas vezes sendo que a passagem era feita em meia pista. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) realizou o controle do trânsito no local e acompanhou a retirada dos veículos e posteriormente o registro de ocorrência.

Apesar do grande susto ninguém ficou ferido com gravidade no episodio.

Fonte: Extra de Rondonia

Autor: Vinculado ao rondoniavip.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki