Caso Camila Canuto: automóvel da vítima é encontrado no Rio Grande do Norte

Extraído de: 7segundos.todas   Novembro 28, 2013

Da Redação

Depois de colher os depoimentos de testemunhas, em Arapiraca, nas últimas segunda e terça-feira, o delegado de Cachoeirinha, em Pernambuco , José Luzia Correia Filho, que está investigando o caso do assassinato de Camila Canuto, chega nesta quinta-feira (28), à Natal, capital do Rio Grande do Norte .

Em entrevista à reportagem do Portal 7Segundos, José Luzia revelou que os agentes policiais de Natal, no Rio Grande do Norte , detiveram no início desta semana um homem, cuja identidade não foi revelada, que conduzia o carro, um Fox de cor branca, que estava com Camila quando ela foi sequestrada, em Arapiraca.

José Luzia afirmou que vai conversar ainda hoje com o delegado de Natal para obter mais informações sobre as circunstâncias em que o automóvel foi encontrado. No entanto, já foi descartada a possibilidade do homem que estava com o veículo ter participado do homicídio. Ele, no entanto, continua detido por receptação.

Também serão ouvidas pessoas ligadas à família do ex-esposo Shedrick Madruga -ele é o principal suspeito da morte de Camila.
Notícia relacionada
>> Camila Canuto: delegado não tem dúvidas de que crime foi passional

 


Autor: Vinculado ao 7segundos.todas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki