CENAS FORTES: Em menos de 24 horas dois homicídios em Santana do Ipanema

Extraído de: sertao24horas.mundo   Fevereiro 25, 2014

 A violência tomou conta da cidade da Santana do Ipanema, em menos de 24 horas dois crimes de homicídios aconteceram no município, no domingo à noite o jovem Rafael Domingos da Silva, 23 anos foi alvejado com um tiro no tórax, quando estava participado de uma festa carnavalesca , ele foi socorrido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo,  foi operado e faleceu na tarde de segunda-feira.

A outra vitima foi Gabriel Silva dos Santos, 17 anos, assassinado no inicio da tarde de segunda-feira (24), ele estava indo para sua residência na Rua Padre Cícero, bairro do Lajedo grande, quando ia passando na Travessa Santa Sofia uma moto parou ao seu lado e o carona disparou diversos tiros em sua cabeça. Biel como era conhecido era um jovem trabalhador até os 15 anos, quando deixou de estudar e foi abraçado pelos traficantes de drogas. Os dois crimes vão ser investigado pelo delegado Robervaldo Vilar da 2ª DRP. Com os dois assassinato acontecido no domingo e segunda-feira , este ano já são 7  homicídios em dois meses.

Senador Rui Palmeira

N acidade de Senador Rui Palmeira, o jovem José Nélio Bentos Santos, 22 anos   sofreu um atentado na Rua Bela Vista, na noite de domingo, ele foi socorrido para o HCRM, aonde foi operado, porém, não resistiu vindo a falecer na manhã de segunda-feira. Dois homens em uma moto foram os responsáveis pelo crime.

Redação

 

Autor: Vinculado ao sertao24horas.mundo


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki