Cinco suspeitos de assalto à loja de roupas são presos na RMC

Extraído de: gazetadopovo.vida.cidadania   Maio 17, 2013

O crime foi cometido no início da tarde, em Pinhais; uma arma e roupas foram apreendidas com o grupo

Cinco homens foram presos na tarde desta sexta-feira (17), em Pinhais e Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Eles são suspeitos de terem assaltado uma loja de roupas horas antes. Parte da mercadoria roubada e uma arma foram apreendidas.

O crime ocorreu por volta das 13 horas, em uma loja no Jardim Weissopolis, em Pinhais. Dois homens armados invadiram o estabelecimento, renderam funcionários e levaram as roupas. Eles fugiram em um carro Prisma preto, onde um terceiro suspeito aguardava. "Roubaram blusas, calças jeans e boné. A quantidade ainda não foi contabilizada", contou o tenente da Polícia Militar, Flares Frederico Boell.

O veículo foi localizado no bairro Guatupê, em Piraquara. "Avistamos o veículo com alerta e fizemos a abordagem. Havia três homens e um deles estava com um revólver de calibre 38", relatou. O carro tinha sido roubado no último domingo, também em Pinhais, e estava com placas clonadas.

A polícia foi até a casa de um dos suspeitos e lá foi encontrada parte das roupas roubadas. "Eles informaram que o restante estava em Pinhais e fomos até lá", disse Boell. No outro endereço, os policiais encontraram as outras peças e dois homens foram detidos por receptação. Uma pistola de brinquedo foi encontrada no local.

Autor: Vinculado ao gazetadopovo.vida.cidadania


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki