Ciúmes causa morte de uma jovem em Mauá

Extraído de: diariosp.noticias   Janeiro 08, 2014

Juntos a mais de seis anos, casal discutiu; Corpo foi escondido embaixo da cama, com facada na nuca

Eles estavam juntos há seis anos e meio, eram noivos, tinham casamento com data marcada e a casa em que iriam morar estava a caminho. No entanto, a história de amor terminou por aí. Sandro Sales Silva, de 26 anos, foi preso em flagrante após matar Janaína da Silva Evangelista, 25, nesta segunda-feira, 06. 

O caso aconteceu no Jardim Oratório, em Mauá, e foi registrado no 1º DP (Centro) da cidade. Segundo os policiais, Sales deu uma facada na nuca de Janaína e escondeu o corpo debaixo da cama. O noivo da vítima foi considerado suspeito imediato do crime por apresentar várias marcas de arranhão pelo corpo.


Na viatura, a caminho da delegacia, o autor do crime confessou ter brigado com a noiva e disse que ela teria usado uma faca para lhe agredir, mas que a situação teria perdido o controle. A briga teria começado por conta de ciúmes. 


A família e os vizinhos se espantaram com o caso, afirmando que ambos demonstravam muito amor pelo outro e que nunca haviam brigado. Sales foi encaminhado à Cadeia Pública de Santo André e o caso segue sendo investigado.

Autor: BOM DIA online


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki