Comoção marca sepultamento de filho de empresário

Extraído de: 7segundos.todas   Junho 16, 2013

O corpo do adolescente Wilames Deivsson Barros, falecido na noite deste sábado (15), foi sepultado no fim da tarde deste domingo (16) no Campo Santo São Francisco de Assis, em Arapiraca.

Um grande número de presentes foi registrado ainda durante o velório. Parentes, amigos e companheiros de Jiu-Jitsu, esporte praticado pelo adolescente, fizeram questão de prestar as últimas homenagens ao rapaz.

No momento em que seu corpo era enterrado, os presentes realizaram a última oração para o ente querido. O pai, empresário Palmeira Trator, emocionou a todos, quando agradeceu a Deus pelos momentos bons enquanto o mesmo esteve em vida. 

O acidente


O acidente ocorreu na Rodovia BR-101, em Junqueiro, na noite deste sábado (15), vitimando fatalmente o estudante Wilames Deivsson Barros, de 24 anos, mais conhecido por Pepeu Trator. Ele era filho do empresário Palmeira Trator, muito conhecido em Arapiraca e região.

Wilames conduzia seu veículo Hilux SW4, de placa DVC 4134, no sentido Arapiraca-Teotônio Vilela, quando perdeu o controle do automóvel numa curva. O carro estava em alta velocidade e capotou várias vezes caindo numa ribanceira.

O estudante, que também era praticante de Jiu Jitsu, faleceu na hora. Moradores ficaram assustados com o barulho e, por pouco, o veículo não atingiu algumas residências.

O corpo de Wilames foi retirado das ferragens e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) para ser liberado.

Autor: Vinculado ao 7segundos.todas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki