Confira o que vai funcionar no feriado de Finados

Extraído de: atalaiaagora.noticias   Novembro 01, 2012

Nesta sexta-feira (02) é feriado nacional de Finados e o horário de funcionamento de estabelecimentos comerciais e repartições públicas são alterados. Fique atento e confira o que vai funcionar no feriado.

Shoppings e comércio

As lojas dos shoppings Jardins e Riomar vão estar fechadas nesta sexta-feira, apenas a praça de alimentação e áreas de lazer vão funcionar do meio dia às 22h. O cinema também estará funcionando de acordo com a programação. No shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, as lojas vão funcionar em horário especial, das 12h às 22h.

As lojas do centro de Aracaju também não vão abrir nesta sexta-feira, voltando a funcionar no sábado (03).

Supermercados

As redes de supermercados Gbarbosa e Bompreço estarão com suas lojas fechadas neste feriado de Finados, voltando a funcionar em seu horário normal no final de semana.

Mercados e feiras

Os mercados setoriais (Governador Miguel Arrais, Augusto Franco, Dr. Carlos Firpo, Roberto Silveira, Alcino Barros e Viana de Assis), assim como os Mercados Centrais Albano Franco, Antônio Franco e Thales Ferraz, na sexta-feira, abrem até as 12h. No sábado e no domingo, os mercados voltam a funcionar no horário convencional. Já as feiras livres que acontecem dias de sexta serão antecipadas para a quinta-feira.

Cultura e lazer

A Biblioteca Municipais Ivone de Menezes e Clodomir Silva funcionarão das 9h às 13h. O Mirante da 13 de Julho abrirá das 9h às 15h. Já a Galeria de Artes Álvaro Santos estará fechada até a segunda-feira, 5. O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira), por sua vez, estará aberto durante todo o feriado prolongado, oferecendo uma ampla estrutura de lazer para toda a família sempre das 5h às 20h.

Saúde e assistência social

Os hospitais Fernando Franco (Zona Sul) e Nestor Piva (Zona Norte) vão funcionar normalmente, assim como o Samu 192, a Urgência Psiquiátrica do Hospital São José e os Centros de Atendimento Psicossocial (Caps) 24 horas Liberdade e Jael Patrício. A Central de Acolhimento de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) manterá seu funcionamento 24 horas.

 

Autor: Vinculado ao atalaiaagora.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki