CONFIRMADO - Foragido preso em Ji-Paraná assaltou Banco do Brasil na cidade de Nova Monte Verde/MT

Extraído de: comando190.noticias   Novembro 13, 2012

 

Foi confirmado, agora pouco, que o foragido da justiça Romildo Bento, teve participação direta em um assalto ao Banco do Brasil, no estilo "Novo Cangaço", na cidade de Nova Monte Verde/MT, distante aproximadamente 900 Km de Cuiabá, em 25 de setembro de 2012.

 

De acordo com informações da Polícia do Mato Grosso , por volta das 07h30, um bando composto por cinco elementos fortemente armados, invadiram a agência do Banco do Brasil e fizeram funcionários de reféns. Em seguida, os assaltantes dinamitaram vários caixas eletrônicos e, na saída, trocaram tiros com a polícia.

Depois do confronto, a quadrilha seguiu em dois veículos até um sítio abandonado, localizado próximo a cidade e se embrenharam na mata. Após algumas horas de caçada, os policiais se depararam com o bando e houve um novo confronto. Desta vez, um dos marginais foi baleado, porém conseguiu fugir com o restante do bando.

 

A prisão de Romildo Bento aconteceu após 45 dias do roubo ocorrido em  Mato Grosso . O assaltante estava na casa de parentes, no bairro Jardim das Seringueiras, em Ji-Paraná . (Clique aqui e reveja a matéria).

 

Matéria:comando190.com.br/FLS

Autor: Vinculado ao comando190.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki