Conselho de Economia lamenta morte de Joelmir

Extraído de: band.noticias.brasil   Novembro 29, 2012

Jornalista e comentarista de economia da Band morreu na madrugada desta quinta-feira em São Paulo

 

O Condelho Federal de Economia divulgou, na tarde desta quinta-feira, uma moção de pesar pela morte do jornalista Joelmir Beting, comentarista e apresentador da Band

A nota mencionou o "excelente trabalho prestado pelo profissional de comunicação" e se solidarizou com os familiares e amigos de Beting, "deixando os votos de superação e consolo nesse momento de dor pela perda desse grande profissional."Relembre a carreira na voz de Joelmir Beting
Veja imagens da trajetória do jornalista 
Mauro Beting lê carta em homenagem ao paiVeja imagens do velório do jornalista Joelmir Beting
O texto também ressalta "o desempenho e os relevantes serviços prestados na área jornalística e em outros segmentos pelo nobre profissional, cujo trabalho foi de fundamental importância para a disseminação e compreensão de temas de caráter econômico."

Morte

Morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 29, o comentarista da Band, Joelmir Beting, aos 75 anos. Ele estava internado desde o dia 22 de outubro no hospital Albert Einstein, em São Paulo , e, no domingo, sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico.
Veja a trajetória do jornalista
Palmeirense de coração, Joelmir atuava como comentarista de economia no Jornal da Band e na Rádio Bandeirantes. Ele também era um dos apresentadores do Canal Livre.

Segue, abaixo, moção de pesar na íntegra:

Comunicamos que o Plenário deste Conselho Federal de Economia, por ocasião da 645ª Sessão Plenária Ordinária do COFECON realizada no dia 29 de novembro do corrente ano, deliberou, por unanimidade, aprovar MOÇÃO DE PESAR, proposta pelo Conselheiro Federal, Econ. Luiz Alberto de Souza Aranha Machado, pelo falecimento do jornalista Joelmir Beting, comentarista e apresentador na TV Bandeirantes.

2.Trata-se de justa consideração em reconhecimento ao excelente trabalho prestado pelo profissional de comunicação. O Conselho Federal de Economia solidariza-se com seus familiares e amigos, deixando os votos de superação e consolo nesse momento de dor pela perda desse grande profissional.

3.Na oportunidade, destacamos o desempenho e os relevantes serviços prestados na área jornalística e em outros segmentos pelo nobre profissional, cujo trabalho foi de fundamental importância para a disseminação e compreensão de temas de caráter econômico.

4.Sem mais para o momento, renovamos os mais distintos votos de estima e consideração.

Autor: Vinculado ao band.noticias.brasil


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki