Corpo carbonizado é encontrado em lixão de Várzea Grande

Extraído de: gazetamt.policial   Agosto 29, 2013

Vítima seria um rapaz de 23 anos que desapareceu na terça-feira (27). IML diz que encontrou duas balas de cápsula calibre 765 no corpo.

Um corpo foi encontrado carbonizado nesta quarta-feira (28) em um lixão do Bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi deslocada do governo para o local para atender a uma ocorrência de incêndio e acabou encontrando um corpo que pegava fogo. A vítima teria sido morta a tiros e teve o corpo incendiado.

O caso foi registrado no final da tarde, em um lixão que fica atrás do cemitério Jardim Primavera. A PM informou que o corpo estava junto com alguns resíduos do local. Não havia nenhum suspeito na região. No entanto, a polícia acredita que se trata de latrocínio, já que uma motocicleta, que pertenceria à vítima foi encontrada abandonada no portão do cemitério, com o alarme de segurança acionado.

A vítima seria um jovem de 23 anos que desapareceu na terça-feira (27) depois de visitar a namorada em um bairro de Cuiabá. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Instituto Médico Legal e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas no local. A PM localizou nove cápsulas de pistola calibre 765 ao redor do corpo. Duas balas foram encontradas no corpo do rapaz, sendo um na região cervical e outro no tórax.

Exames arcada dentária e DNA foram solicitados e serão feitos no IML. 

 

 

(com informações do G1 MT)

Autor: Vinculado ao gazetamt.policial


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki