Dilma lamenta morte de mulher arrastada por viatura da polícia no Rio

Extraído de: camacarinoticias   Março 18, 2014

A presidente Dilma Rousseff lamentou nesta terça-feira (18) a morte da mulher que foi arrastada por uma viatura da polícia no Rio de Janeiro no último domingo. Segundo Dilma, que comentou o caso no Twitter sem mencionar detalhes sobre o incidente, “a morte de Claudia chocou o país”.


— Cláudia da Silva Ferreira tinha 4 filhos, era casada havia 20 anos e acordava de madrugada para trabalhar em um hospital, no Rio. Nessa hora de tristeza e dor, presto a minha solidariedade à família e amigos de Cláudia.

 


Claudia foi baleada durante confronto entre policiais militares e criminosos, no domingo (16), em Madureira, no Rio de janeiro . Segundo testemunhas, após ser socorrida e "jogada" no porta-malas da viatura, ela foi arrastada pelo carro, presa por uma peça de roupa.

 

 

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Os investigadores solicitaram imagens feitas por um cinegrafista amador que mostra o momento em que a vítima é arrastada. Os três PMs que estavam no carro, todos já presos pela corporação, prestarão depoimentos. Familiares e testemunhas também serão ouvidos.

Autor: Vinculado ao camacarinoticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki