Eli Soares será atração no Sermão do Monte em Aracaju

Extraído de: nfonet.cultura   Abril 02, 2014

Evento acontece na Praça de Eventos da Orla de Atalaia

Um dos eventos mais esperados neste mês de abril vai acontecer nos dias 18 e 19. O sermão do Monte 2014 Aliançados ocorrerá pelo segundo ano consecutivo na Praça de eventos da Orla de Atalaia, na capital sergipana.

No ano passado o evento organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular reuniu  milhares de pessoas de todo o Estado de Sergipe . O Sermão do Monte é conhecido por reunir artes que incluem dança, música e teatro. Um dos principais momentos do Sermão do Monte é a apresentação de uma peça teatral ao ar livre "Aliançados". O teatro reúne centenas de artistas voluntários. Para mais informações pode entrar em contato pelo 079 3217-8477.

Fernanda Brum, Eli Sorea, Lucas Abreu, Laressa Abreu, além da palavra do pastor Luiz Antônio e do Ministério de Louvor Quadrangular são algumas das atrações do Sermão do Monte – Aliançados 2014.

Eli Soares

Natural da cidade de Belo Horizonte, Eli Soares dos Reis começou a carreira na música ainda pequeno. Criado em lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão e já ministrava o louvor nos cultos na programação da igreja aos sete anos. Todos conseguiam enxergar o talento do menino que certamente construiria algo sobrenatural no meio da música gospel.

Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum intitulado “Casa de Deus” durante uma feira cristã em São Paulo . O álbum “Casa de Deus”, foi relançado com projeto gráfico inédito pela UMCG no início de 2014. O disco tem 11 músicas inéditas mais uma regravação do clássico "Deus está aqui".

Eli Soares vem se destacando no cenário nacional com uma interpretação única de canções que vão desde as baladas pop às letras de profunda adoração. Desde então, o cantor não para realizando shows e eventos em todo o país. Para ficar ligado no cantor. 

Por Kátia Susanna

Autor: Vinculado ao nfonet.cultura


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki