Estudantes de Teresina tem fotos nuas vazadas através de rede social

Extraído de: portalaz.policia   Março 19, 2013

Por Valéria Amorim

Espalhou-se pelas redes sociais nesta terça-feira (19), que algumas estudantes de Teresina, todas menores de idade, tiveram suas fotos nuas divulgadas através do aplicativo “WhatsApp” (rede social que permite trocar mensagens instantaneamente por celular), sem permissão.

As meninas teriam compartilhado fotos seminuas entre si por um grupo no aplicativo, e as fotos vazaram, sendo divulgadas em uma conta no Twitter. O assunto foi bastante comentado na rede social, e após o fato tomar grande repercussão, a conta que expôs as fotos das garotas no Twitter já foi excluída.

Até o momento da publicação desta matéria as delegacias do Menor Infrator e de Proteção à Criança e ao Adolescente não foram acionadas para apurar o farto.

Caso seja comprovado que a divulgação das imagens tenha sido feita apenas por adolescentes, o caso será de responsabilidade da Delegacia do Menor Infrator. Em caso de envolvimentos de adultos, o fato será investigado pela Polícia Federal com a comprovação de que também houve pedofilia em rede social.

Mais informações em instantes!

Autor: Vinculado ao portalaz.policia


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki