Família fica refém durante tentativa de roubo em Ribeirão Preto

Extraído de: viaeptv.noticias   Janeiro 07, 2014

Dois adolescentes e um adulto foram detidos; eles possuem passagens por tráfico, roubo, furto e receptação

Três suspeitos, de 15, 16 e 18 anos, foram detidos durante uma tentativa de roubo onde cinco pessoas da mesma família foram feitas reféns no bairro José Sampaio, em Ribeirão Preto, na manhã desta terça-feira (7).

 

A Polícia Militar diz que as vítimas foram trancadas em um cômodo da casa e os suspeitos tentaram fugir com um carro da família. Ninguém ficou ferido.

 

De acordo com a vítima, um ferroviário, de 47 anos, que não quis se identificar, a mulher, de 43, e a filha, de 21 anos, todos estavam saindo de casa, na rua Professora Ignês Sandoval, quando os suspeitos renderam a família, apontando uma arma para a cabeça da filha. Todos foram levados para dentro da casa.

 

A outra filha do casal, de 24 anos, que estava dormindo, acordou com o barulho feito pelos suspeitos e avisou o namorado, que ligou para a polícia. Os suspeitos tentaram fugir pela cozinha, mas foram detidos em flagrante por dois policiais militares que conseguiram entrar na residência. Um senhor de 69 anos, pai e avô das vítimas, também estava na casa.

 

No carro da vítima, que seria utilizado para a fuga, foram encontradas duas televisões e uma mala de roupas. O ferroviário afirma que esta é a segunda vez que sua residência é assaltada, pois em 17 de novembro suspeitos levaram o carro da família.

 

Os detidos, que possuem passagens por tráfico de drogas, furto, roubo e receptação foram levados para a Central de Flagrantes.

Autor: Vinculado ao viaeptv.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki