Familiares reconhecem corpo de taxista desaparecido em Bom Jesus

Extraído de: ururau.cidades   Maio 22, 2013

Familiares do taxista José Wilson de Carvalho Pereira, 62 anos, morador da cidade de Bom Jesus do Norte que estava desaparecido desde o último sábado (19/05), reconheceram na manhã desta quarta-feira (22/05), o corpo dele. Segundo o enteado de José Wilson, o corpo foi encontrado com um saco plástico na cabeça, dentro do rio, próximo ao bairro Chácara do Macário.

Antes do corpo ser encontrado, os familiares compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos para tentar reconhecer o corpo que foi encontrado na noite desta terça-feira (22/05), na BR 356. 

O motorista teria recebido uma ligação na madrugada do ultimo domingo, pedindo uma corrida para Guaçui no Espírito Santo e não retornou para casa. O carro já foi localizado pela polícia na cidade de São José do Calçado. 

Segundo José Tadeu Cardoso, da Associação de Taxista da cidade, próximo ao corpo que foi encontrado na estrada que dá acesso a prainha de Alcestes, no Espírito Santo , a polícia encontrou um cinto e um óculos iguais ao que o taxista José Wilson usava. A polícia chegou ao local depois de uma denúncia anônima.

Autor: Vinculado ao ururau.cidades


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki