Filme 'Ninfomaníaca' ganha data de lançamento no Brasil

Extraído de: gp1.noticias gerais   Novembro 10, 2013

Novo filme do diretor Lars von Trier será dividido em duas partes.

Um dos filmes que têm despertado mais curiosidade entre os leitores do AdoroCinema é Ninfomaníaca, novo trabalho do polêmico diretor Lars von Trier (Dogville e Dançando no Escuro). Desta vez ele promete trazer a história da vida sexual de uma mulher da adolescência até os 50 anos, com direito a cenas de sexo reais (que foram rodadas por dublês e tiveram os rostos dos atores incluídos posteriormente, graças à evolução dos efeitos especiais). Pois o longa-metragem, que terá cerca de cinco horas de duração, acaba de ganhar data de lançamento nos cinemas brasileiros. Ou melhor, a primeira parte dele.

É isso mesmo, Ninfomaníaca será dividido em duas partes ao ser exibido comercialmente no Brasil. Ninfomaníaca - Parte 1 tem estreia agendada para 10 de janeiro de 2014, enquanto que a segunda parte ainda não tem lançamento definido.

Vale lembrar que o lançamento mundial de Ninfomaníaca acontecerá em pleno Natal, na Dinamarca - país-natal do diretor. A protagonista do filme é Charlotte Gainsbourg, que já trabalhou com von Trier em Melancolia e Anticristo, e o elenco conta ainda com Willem Dafoe, Shia LaBeouf, Stellan Skarsgård, Christian Slater, Jamie Bell e Uma Thurman.

Autor: Vinculado ao gp1.noticias gerais


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki