FLA perde mais dois para jogo contra Bolívar: Léo e Erazo

Extraído de: portalbenicio.com.br.noticias   Março 16, 2014

Terra

A comissão técnica do Flamengo dividiu o elenco em dois na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. De um lado, o grupo que viajará para a Bolívia neste domingo, por conta do jogo contra o Bolívar, pela Libertadores. Do outro, o que enfrentará o Bangu, pelo Campeonato Carioca.

Os laterais Léo Moura e André Santos treinaram normalmente e foram confirmados diante dos bolivianos. Já não se pode dizer o mesmo de Erazo, que deixou a atividade com dores na coxa e acabou sendo vetado pelo departamento médico, assim como Léo.

Durante o trabalho tático deste sábado, o jovem volante Recife substituiu Léo Moura, poupado, e se tornou a novidade da delegação principal. A escalação foi: Felipe; Recife, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Everton, Carlos Eduardo e Gabriel; Hernane.

Além de Erazo e Léo, o técnico Jayme de Almeida não poderá contar com o zagueiro Cáceres, com luxação no ombro, e o meia Elano, lesionado na coxa. A partida com o Bolívar será na próxima quarta-feira, pela quarta rodada do Grupo 7 da competição continental.

Time B: enquanto isto, o treinador Marcelo Buarque finalizou a preparação para pegar o Bangu, pela penúltima rodada da Taça Guanabara. A provável escalação é: Luan; Digão, Frauches, Fernando e Jorge; Léo Henrique, Márcio Araújo, Rodolfo e Mattheus; Nixon e Sartori.

O Fla já está classificado para a próxima fase do Estadual, ainda por cima com a liderança garantida - os rubro-negros serão mandantes até a final da competição. A equipe é a primeira colocada, com 34 pontos, sete a mais do que o rival Fluminense, que vem logo atrás.

Autor: Vinculado ao portalbenicio.com.br.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki