Garota cria paródia da música "Lepo Lepo" e faz sucesso na web

Extraído de: suacidade.com.noticias   Fevereiro 25, 2014

Em reposta a faixa "Lepo Lepo", considerada uma das favoritas para o Carnaval 2014, a brasiliense Amanda Valverde, de 16 anos, criou uma paródia que propõe uma visão do outro lado do romance cantado na música da banda Psirico. O vídeo parece ter agradado inclusive ao vocalista da banda, Márcio Victor, que compartilhou a faixa no perfil nas redes sociais.

Munida de um violão, a jovem cantora interpreta uma releitura da situação "dramática" do rapaz, que, em função do salário atrasado foi despejado e teve o carro recolhido pelo banco. "Eu não tenho carro, não tenho teto, e se ficar comigo é porque gosta do meu rá rá rá rá rá rá rá, do lepo lepo", diz o refrão da música original.

Na paródia, Amanda revida: "Fiquei sabendo que você tá duro, pé rapado. Se lascou, seu abusado. Vou te dizer pra onde correr: volta para aquela louca que eu flagrei com você. Agora eu tô bem de verdade, você nunca vai me merecer. Hoje eu tenho carro, tenho teto e já não ouço mais o teu lero lero. Mereço mais do que seu lepo lepo".

Assista o vídeo:

Autor: Vinculado ao suacidade.com.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki