Grave acidente deixa cinco mortos perto de Ventania

Extraído de: gazetadopovo.vida.cidadania   Outubro 25, 2012

Cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas num grave acidente entre um caminhão e uma Kombi no quilômetro 206 da PR-090, nas proximidades do povoado de Barro Preto, entre Ventania e Curiúva (Campos Gerais). O acidente ocorreu por volta das 18 horas desta quinta-feira (25).

Todos os cinco mortos estavam na Kombi e eram funcionários de uma empresa prestadora de serviços à Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel). Outros quatro ocupantes do veículo, empregados da mesma empresa, ficaram feridos, três deles em estado grave e um com ferimentos leves.

O motorista do caminhão também teve ferimentos considerados leves. Segundo informações do Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Ventania, que atendeu a ocorrência, o choque aconteceu numa curva fechada, sob chuva forte e com óleo diesel esparramado pela pista.

O caminhão bateu na Kombi, em seguida colidiu com um barranco e depois tombou na pista. Os veículos seguiam em sentidos contrários. Até as 23h00 desta quinta (25), dentre os cinco mortos, apenas o nome do motorista da Kombi estava confirmado pela PRE: Marcos Luiz Camargo. Todos os corpos foram encaminhados para o IML de Ponta Grossa e os feridos foram levados para hospitais da região.

Autor: Vinculado ao gazetadopovo.vida.cidadania


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki