Grave acidente mata três pessoas na BR-101 em Joaquim Gomes

Extraído de: minutozonadamata.noticias   Janeiro 14, 2013

Um grave acidente deixou três mortos na Br-101 próximo à entrada do município de Joaquim Gomes, envolvidos no acidente estava uma carreta MIH-8700/SP, Um fiat Uno HPN-6663/Palmares-PE e um Classic HTG-9982/MS, de acordo com informações colhidas pela reportagem do jg40graus no local do acidente. Ocorrido por volta das 11h00 da manhã desta segunda-feira (14), o acidente bloqueou parte da rodovia BR-101 no KM 36.

O SAMU base Joaquim Gomes foi direcionado ao local, mas quando a equipe chegou os três ocupantes do FIAT Uno haviam entrado em óbito instantâneo após a batida.

“Eu e o cara do fiat ia no sentido Recife, quando eu percebi que o motorista do fiat forçou uma ultrapassagem, mas a carreta que ia no sentido Maceió veio de encontro com o Fiat Uno e o acertou em cheio matando os três ocupantes do carro”, disse o motorista do Classic que não quis se identificar.A Carreta foi saqueada, de acordo com informações do local a carga da mesma era mista, incluindo peças de veículos, alimentos e materiais escolares, a polícia rodoviária federal e o Pelopes foram conduzidos ao local.

Autor: Vinculado ao minutozonadamata.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki