O grupo ''Bonde das Maravilhas'' faz show inédito hoje em Belém 'Quadradinho de Oito', sucesso absoluto no You Tube deve ser o hit da noite

Extraído de: noticias.orm.policia   Março 09, 2013

Donas do hit 'Quadradinho de Oito', sucesso absoluto no You Tube, site de compartilhamento de vídeos -, com quase três milhões de acessos, o grupo Bonde das Maravilhas faz show inédito em Belém, a partir das 23h de hoje (9), no Botequim. Formado por cinco funkeiras cariocas, o grupo surgiu há pouco tempo, mas já estourou em todo o país. O quinteto vem fazendo a alegria de marmanjos que frequentam os bailes funks do Rio de Janeiro , mas tem conquistado cada vez mais meninas que curtem o ritmo. E não somente as cariocas, mas meninas de Norte a Sul do país. No show deste sábado, Carol, Thaysa, Thalia, Rafaela e Renata, prometem rebolar muito, e, claro, colocar todo o Botequim para dançar até o chão.O quinteto nasceu quando as meninas resolveram se unir para demonstrar suas habilidades na dança. Enquanto ensaiavam em casa mesmo, elas conheceram um produtor e o funkeiro Mc Nego, que tiveram a ideia de lançar as dançarinas no meio artístico. E bastou um vídeo apimentado e contagiante no You tube para que o Bonde das Maravilhas estourasse entre internautas e gente de todos os cantos, já que as imagens foram parar, também, em vários programas de tevê.
Gravado na Praia Vermelha, no Rio de Janeiro , o clipe mostra as funkeiras deitadas no chão, com as pernas para o alto e fazendo os "quadradinhos de oito", nome homônimo da música de trabalho.

No show que farão em Belém, as meninas garantem que só deve ir quem tiver fôlego e pernas para dançar de verdade, pois serão quase duas horas de muito funk.

Fonte: O Liberal

Autor: Vinculado ao noticias.orm.policia


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki