Homem casado é preso após fazer sexo com menor de 16 anos

Extraído de: caaraponews.policial   Janeiro 26, 2013

Um homem de 43 anos, casado, foi detido pela Guarda Municipal de Dourados, acusado de favorecimento à prostituição. No início da madrugada deste sábado, ele foi flagrado na Praça Antonio João, no centro da cidade, no momento em que pagava um adolescente de 16 anos após programa. Apesar do flagrante, ele nega que tenha feito sexo com o menor.

Segundo a GM, por volta das 22 horas, o acusado saiu do trabalho, passou na área central para comer um lanche e seguiu pela Avenida Joaquim Teixeira Alves. Durante o trajeto, ele percebeu que dois jovens o chamaram. Ao parar para ver de que se tratava, recebeu o convite para um encontro sexual, previamente combinado no valor de R$ 30.

O adolescente subiu na moto do homem e ambos foram até a região do Hospital Universitário, onde existem matagais e pouca iluminação, e transaram. Após o ato, o autor disse que não teria dinheiro trocado para pagar, por isso, os dois voltaram ao centro da cidade para que ele pudesse conseguir a quantia exata. Enquanto pagava pelo serviço, foi flagrado e preso.

Ele foi encaminhado à delegacia e confirmou parte da história durante depoimento, porém, disse que ao chegarem no Altos do Indaiá, o menor desistiu do programa e fez apenas algumas carícias em seu órgão. O adolescente, por sua vez, disse que eles fizeram tudo como haviam combinado. O acusado foi autuado em flagrante pelo delegado Décio Vavvoliza, e se condenado, poderá pega pena de quatro a dez anos de prisão.

Autor: Vinculado ao caaraponews.policial


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki