Homem comete suicídio no Bela Vista

Extraído de: sulbahianews.policia   Fevereiro 26, 2014

A vítima se matou na noite desta quarta-feira, 25 de fevereiro, dentro da própria casa localizada na rua Graciliano Viana no bairro Bela Vista em Teixeira

O Serviço de Investigação em Locais de Crime, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, investiga o que teria motivado o suicídio de José Rodrigues Costa Neto, de 25 anos.

O jovem teria se matado na noite desta quarta-feira, 25 de fevereiro, dentro da própria casa localizada na rua Graciliano Viana no bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas.

De acordo com familiares, José Rodrigues era usuário de drogas e também fazia uso de bebida alcóolica, ainda segundo informações ele passou o dia agitado. Por volta 20h30 o jovem amarrou uma corda na marquise de um dos cômodos da casa e se enforcou pelo pescoço.

Quando o corpo ainda estava pendurado, familiares chegaram a cortar a corda na tentativa de salvar a vítima, mas segundo o perito criminal Manoel Garrido do Departamento Regional de Polícia Técnica, José morreu de asfixia por enforcamento com rompimento da coluna cervical.

O corpo de José passará por exames de necropsia no Instituto Médico Legal. O caso foi registrado na delegacia local.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.
Autor: Vinculado ao sulbahianews.policia


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki