Homem mata a mulher por ciúmes

Extraído de: plantaopolicialfb   Outubro 15, 2012

O crime ocorreu na tarde de domingo (14) por volta de 14h30min, na localidade de Linha Alto Marrequinha, interior do município de Santa Izabel do Oeste, onde Silvestre Ribeiro de Campos, matou sua companheira Clélia Parpineli Ferraz, jogando-a de cima de uma ponte e com golpes de pedra na cabeça.

O corpo dela foi localizado por pessoas que passavam pelo local. As equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, iniciaram as buscas e localizaram Silvestre em um hotel na cidade de Realeza, onde estava hospedado, ainda com a roupa suja de sangue. Ele já estava com uma passagem de ônibus comprada, iria fugir para Criciúma/SC.

Ele confessou o crime e disse que os dois estavam com uma motocicleta, indo para um matinê na localidade de Alto Marrequinha, porém se perderam no caminho, e pararam em cima da ponte, onde começaram a discutir, segundo ele, por uma suposta traição dela. Em determinado momento ele jogou ela no rio, porém ela ainda estava viva. Ele então foi até o rio e a matou com golpes de pedra na cabeça.

O corpo de Clélia foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. Silvestre foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Realeza.

Fotos:

Autor: Vinculado ao plantaopolicialfb


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki