Homem é morto pela família e jogado em poço

Extraído de: jconline.ne10.uol.brasil   Novembro 01, 2013

O crime aconteceu no dia 26 de outubro na casa da família, zona rural de São Roque

A dona de casa Marilene Rocha Nascimento, de 58 anos, e sua filha Silvani Rocha Nascimento, de 32, foram presas nesta sexta-feira, 01, em São Roque, acusadas de assassinar e jogar num poço o corpo do marido de Marilene, José Vieira da Cruz, de 59 anos. O genro da mulher e marido de Silvani, Levi Vieira Leite, de 33 anos, teria participado do crime e está foragido. Ele já era procurado por homicídio.

As duas mulheres justificaram o crime alegando que o padrasto tentara estuprar Silvani. O crime aconteceu no dia 26 de outubro na casa da família, zona rural do município, mas o corpo só foi encontrado após a confissão das duas mulheres. Parentes da vítima denunciaram seu desaparecimento à polícia. O homem foi morto com golpes de faca e de barra de ferro.

O Corpo de Bombeiros precisou da ajuda de uma equipe da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para reduzir o nível da água no poço e resgatar o cadáver. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. Mãe e filha foram autuadas por homicídio e levadas para a Cadeia Feminina de Votorantim.

Palavras-chave

  • Morte
Autor: Da Agência Estado


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki