Homens são presos com armas e carro roubado em Salvador

Extraído de: acordacidade.policia   Dezembro 03, 2012

Os policiais apreenderam com a dupla um Ford Ecosport, de cor prata, ostentando a placa NLW 2667, roubado em agosto deste ano. Na DRFR constatou se que a placa original é NZI 9636.

 

AcordaCidade

 

Acusados de tráfico, assaltos e roubo de veículos, em Salvador e RMS, Paulo Roberto Pereira Cerqueira, de 48 anos, e Eduardo Santos de Araújo, 32, forampresosporinvestigadoresdaDelegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), nanoite de sexta-feira (30), no bairro de Valéria.  Ex-policialmilitar, Paulo tinhamandado de prisãopreventiva em aberto, expedidopelaVara Criminal desde 2011. OsdoiscriminososvinhamsendomonotiradosalgunsmesespelaDRFR.

 

Ospoliciaisapreenderam com a dupla um Ford Ecosport, de corprata, ostentando a placaNLW-2667, roubado em agostodesteano.  NaDRFRconstatou-seque a placa original éNZI-9636. Paulo Roberto e Eduardo portavam um revólvercalibre 38 e umapistolaponto 380, encaminhadosparaperícia no Departamento de PolíciaTécnica (DPT). Haviaainda no interior do EcosportumaplacaJSQ-7838clonada de outroveículo.  

 

A equipedaDRFRapurouque Paulo e Eduardo pretendiamsequestrar, nos próximosdias, um empresário em SimõesFilho.  Autuados em flagranteporporteilegal de armas e roubo de veículos, elespermanecerãocustodiados no ComplexoPolicialdaBaixa do Fiscal, àdisposiçãodaJustiça. As informaçõessãodaPolícia Civil.

Autor: Vinculado ao acordacidade.policia


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki