Homens são presos em Itanhém com armas, munições e droga

Extraído de: sulbahianews.policia   Janeiro 04, 2014

Dois dos acusados já respondem em liberdade por tráfico de drogas e outros crimes. Eles foram encaminhados para a delegacia e flagranteados

Dois homens, que estavam respondendo em liberdade por tráfico e outros crimes, e outro que ainda não havia sido processado, foram presos na tarde desta sexta-feira, 3 de janeiro, no Mercado Municipal, no bairro São João, em Itanhém.

Alessandro dos Santos Germano, 29 anos, mais conhecido no meio do tráfico por “Louco”, estava na motocicleta CG Titan ESD, placa JLL 8593, cor vermelha, que era pilotada por Ezequíades da Conceição, 23, que não é habilitado. Com eles a Polícia Militar encontrou um revólver calibre .38, com 14 munições, uma pistola PT FN .380, com 19 munições, R$ 814 e cinco pedras grandes de crack, que juntas pesaram 204 gramas.

Eles foram autuados pelo delegado Jorge da Silva Nascimento por tráfico de drogas e posse ilegal de armas. O terceiro homem é Marcos Andrade da Rocha, 21, que mora em Itanhém. Ele foi autuado por associação ao tráfico.

Alessandro, que é natural de Caravelas e mora no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, ficou no presídio de 19 de setembro de 2008 a 27 de novembro de 2013, quando teve a prisão relaxada pelo juiz Argenildo Fernandes dos Santos, em razão do excesso de prazo. Já Ezequíades é natural de Itamaraju, onde mora no bairro Novo Prado e ficou no presídio cerca de quatro anos e há dois meses estava em liberdade condicional.

SulBahiaNews - A publicação do texto está autorizada desde que o veículo cite a fonte.
Autor: Vinculado ao sulbahianews.policia


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki