IF Baiano divulga resultado do Processo Seletivo 2014

Extraído de: correio24horas.com.br.noticias   Janeiro 29, 2014

São oferecidas 2.310 vagas em cursos técnicos, distribuídos pelos dez campi da instituição

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) divulgou nesta quarta-feira (29) o resultado final do Processo Seletivo 2014. São oferecidas 2.310 vagas em cursos técnicos, distribuídos pelos dez campi da instituição nas cidades de Catu, Senhor do Bonfim, Guanambi, Santa Inês, Governador Mangabeira, Bom Jesus da Lapa, Valença, Teixeira de Freitas, Uruçuca e Itapetinga.

São ofertados cursos nas modalidades integrada (egressos do ensino fundamental que desejam fazer o ensino médio com técnico), subsequente (egresso do ensino médio que desejam fazer o ensino técnico) e Proeja (egressos do ensino fundamental, com mais de 18 anos, que possuam interesse em continuar os estudos, fazendo o ensino médio e técnico).

VEJA A LISTA DE APROVADOS (seção resultados)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia .

Autor: Vinculado ao correio24horas.com.br.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki