JL inicia processo de renovação das assinaturas

Extraído de: jornaldelondrina.com.cidades   Fevereiro 06, 2014

A renovação anual das assinaturas do JL já começou. Desta vez, o leitor que quiser continuar recebendo o jornal pode realizar o procedimento pela internet. O prazo final é 7 de março.

Em alguns dias, todos os assinantes receberão em casa uma carta com explicações sobre a renovação. Segundo a coordenadora de Marketing do JL, Ana Gameiro, o procedimento on-line trará mais praticidade ao leitor. "Ele não vai precisar preencher a ficha de renovação e enviá-la para o JL, como era feito antes. Basta entrar no site."

Para tanto, o assinante deve acessar o site do JL (www.jornaldelondrina.com.br/renovacao) e inserir os números do Cadastro de Pessoa Física (CPF), do DV e do código de assinante. Em seguida, uma tela com os dados do assinante se abrirá e, se as informações estiverem corretas, basta confirmar e a renovação estará feita. Se houver a necessidade de alguma correção nos dados, o próprio leitor poderá fazer.

Segundo Ana, as assinaturas de pessoa jurídica ainda serão feitas por meio do método antigo, já que é preciso um CPF para a renovação on-line. "As empresas que são assinantes receberão a ficha e farão a renovação como nos outros anos."

Quem não é assinante e deseja ser também deve fazer a solicitação pelo site do JL. No mesmo endereço para a renovação, existe a opção Lista de Espera. Ali, o interessado preencherá um cadastro que será arquivado. Caso haja liberação de assinaturas, a lista de espera será incorporada.

Como o sistema online de renovação será retirado do ar em 7 de março, Ana sugere que os assinantes façam a renovação o quanto antes para não correr o risco de perder o prazo. "Quem não fizer a renovação, vai ter a assinatura cancelada", reforça.

O leitor que tiver qualquer dúvida a respeito da renovação deve entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Assinante, pelo telefone 3377-3030 ou pelo e-mail jlrelacionamento@jornaldelondrina.com.br.

Autor: Vinculado ao jornaldelondrina.com.cidades


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki