Jovem sofre várias queimaduras pelo corpo após colidir sua motocicleta com um veículo na PI 113

Extraído de: gp1.noticias gerais   Janeiro 27, 2014

Outro ocupante da motocicleta também ficou bastante ferido, após a colisão.

Um motoqueiro identificado apenas como Anderson sofreu queimaduras por todo corpo, após sofrer um grave acidente na PI 113, trecho que liga o município de Nossa Senhora de Nazaré à BR 343. O outro ocupante da moto também ficou bastante ferido, após colisão com um veículo.

O acidente ocorrido neste domingo (26) envolveu uma motocicleta modelo Dafra, cor preta, placa de Piripiri e um veículo modelo Siena, cor branca, também de Piripiri que colidiram frontalmente. O condutor do carro evadiu-se do local.

A motocicleta incendiou, após a forte colisão. Um dos passageiros sofreu várias queimaduras por todo o corpo. Já o carro ficou atravessado na pista causando um congestionamento. Populares qu estavam no local empurraram o veículo para o acostamento.

As vítimas voltavam de um carnaval fora de época na região. Os populares não souberam relatar como tudo aconteceu, somente que os dois rapazes da moto retornavam para Campo Maior. 

Algumas testemunhas afirmaram que o carro vinha no sentido contrário a motocicleta e teria invadido a outra pista ocorrendo a colisão.Mas a polícia não confirmou a versão e disse que ainda não podia afirmar as causas do acidente. 

 

Oa dois jovens que estavam a todo momento conscientes foram atendidos por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital reginonal de Campo Maior. *Com informações de Campomaioremfoco.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
 

Autor: Vinculado ao gp1.noticias gerais


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki