Lageano morre em colisão entre Kadett e ônibus da Banda Seven

Extraído de: clmais.turismo   Fevereiro 14, 2014

Campos Novos, 14/02/2014, CLMais, com informações da PRF em Campos Novos

 

 

 

Colisão frontal entre um ônibus e um Kadett resulta na morte de lageano na manhã desta sexta-feira (14) na BR 470, em Campos Novos, próximo ao trevo de acesso a Brunópolis.

 

 

Morreu no acidente, Antônio Patel Freitas, 62 anos, natural de Lages. Ele dirigia um Kadett com  placas, ABR- 5821 de Brunópolis, onde residia por muito tempo.

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Campos Novos, o condutor do ônibus, placas LII 6112, de Rio do Sul, da Banda Sevem, Norli Iba, de 37 anos, relatou que o motorista do Kadett invadiu a contramão, o ônibus já estava muito perto não teve como evitar a colisão.  No momento do acidente chovia muito.

 

 

 

A filha de Antônio contou aos policiais, que teria pedido para o pai não ir viajar, pois ele tinha vários problemas de saúde. Pois nem habilitação ele tinha.  Ele teimou e disse que iria para Curitibanos, pois o sonho dele era morrer no sítio ou dirigindo.  Há suspeitas de que o motorista do veículo tenha sofrido um mal súbito e por isso foi em direção ao ônibus.

 

 

 

Já a Banda Seven se deslocava de Rio do Sul sentido a Videira, onde animarão uma formatura, na noite desta sexta-feira (14). Nenhum dos integrantes da banda se feriu.

 

 

 

 

 

 

Foto:Veja Vale/Divulgação

Autor: Vinculado ao clmais.turismo


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki