Leila morre queimada ao colocar fogo na mansão em "Amor à Vida"

Extraído de: gp1.noticias gerais   Dezembro 27, 2013

As duas brigam e Leila empurra Natasha para dentro da suíte de Nicole.

Leila (Fernanda Machado) vai colocar fogo na mansão de Nicole (Marina Ruy Barbosa), em Amor à Vida. A vilã volta à mansão para pegar as joias que Nicole deixou para ela. Natasha (Sophia Abrahão) fala que Leila tem que esperar o fim do inventário para levar as peças de lá.

As duas brigam e Leila empurra Natasha para dentro da suíte de Nicole. "Você nunca vai aproveitar o dinheiro que era meu. Nunca! Sabe, Natasha, nunca gostei de você. Sempre achei que você ia sofrer um acidente. Um acidente como este aqui", diz, tirando um bastão de dentro da mochila.

Leila dá uma pancada na cabeça dela e a jovem desmaia. "Nunca que eu ia deixar esse dinheiro para você", fala. A vilã tira um galão de gasolina de dentro da mochila e espalha o líquido pelo chão, acende um fósforo e põe fogo no quarto.

"Fica com a casa, Natasha. Todinha para você", diz, enlouquecida. A ex de Thales abre a cômoda e veste as joias. "Minhas joias. Minhas!", grita. Sem notar o fogo crescendo, a vilã se olha com as peças de Nicole no espelho da suíte. O fogo se espalha, mas Thales, Lídia (Angelo Rebello) e Olavo (Rodrigo Mendonça) chegam à mansão. Desesperado, o escritor sobe ao quarto da mulher e salva Natasha.

Olavo conta que Leila está dentro da casa. "Tava limpando o carro e vi a Leila de longe. Vi quando ela entrou. Ela tá lá dentro com certeza", diz o motorista. O escritor decide subir novamente para salvar a ex-amante. Quando Thales chega à porta, o fogo o impede. Ele se queima e cai, de joelhos. Enquanto isso, Leila sorri com as joias, sem noção do que acontece. Quando abre a porta, uma língua de fogo entra na suíte e ela segura as peças com a mão. O fogo atinge suas roupas e ela morre, consumida pelas chamas. As cenas vão ao ar no dia 13 de janeiro.

Autor: Vinculado ao gp1.noticias gerais


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki