Letícia Santiago é a musa do "BBB 14"

Extraído de: gazetadopovo.vida.cidadania   Janeiro 21, 2014

Mas a "sister'', que está solteira, já disse se sentir incomodada com as investidas, ainda que admita gostar de ser bonita

A mineirinha Letícia Santiago, 27 anos, já chegou ao "Big Brother Brasil'' (Globo) arrancando suspiros, a ponto de o rapper Valter elegê-la a musa da edição.

Para quem a conhece, porém, a reação não causa espanto. Parentes dizem que, desde pequena, a morena faz sucesso. "Além de ser bonita, ela tem um jeito simples. Sempre conversa com todo o mundo. Gosta de se maquiar e de se vestir bem'', diz a prima Marina M. S. Maciel, 26 anos.

Assediada até por Clara, Letícia já foi alvo constante de investidas de Rodrigo e Marcelo. Inclusive, apareceu torcida pelo primeiro na internet. "Ele tem mais o perfil dela, que é madura'', diz a prima Bárbara Fagundes, 19.

Mas a "sister'', que está solteira, já disse se sentir incomodada com as investidas, ainda que admita gostar de ser bonita.

Letícia já foi sondada para ser assistente de palco. "Chamaram ela para fazer teste para panicat, mas ela não foi adiante'', diz Bárbara.

Origem Natural de Diamantina (MG), Letícia é bacharel em direito e pertence a uma família de advogados tradicional na cidade. Além disso, é mãe da pequena Júlia, de apenas 4 anos. Ela mora com a filha em Belo Horizonte, para onde se mudou a fim de cursar a faculdade.
Separada há dois anos do pai da criança, segundo familiares, a bela havia engrenado outro namoro, recentemente. "Mas ela terminou pouco antes de entrar na casa. Não tinha muito tempo que eles estavam juntos'', resume Bárbara.
Nas redes sociais, é possível ver muitas fotos da BBB ao lado do pai, de irmãos e da filha.
Em uma delas, Letícia declara-se a Júlia: "O abraço dela conforta o coração, e a sua existência me traz a certeza de que eu nunca estarei só. Esse pedacinho de gente faz toda a diferença''.
A distância entre as duas, inclusive, é apontada pela prima Bárbara como um dos maiores desafios emocionais da "sister'' no programa.
"A Lê sempre foi uma ótima mãe. É atenciosa e carinhosa. Por isso, deixar a maior alegria dela aqui não foi fácil. Mas era um sonho dela, que ela buscava havia dois anos.''
Todos na família apostam que o carisma da morena a manterá firme na disputa. "Ela ainda está na dela, tímida. Mas sempre foi muito comunicativa'', diz a prima Marina M. Santiago Maciel, 26 anos, que cresceu com Letícia.

Autor: Vinculado ao gazetadopovo.vida.cidadania


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki