Líder do tráfico de drogas em Ilhéus é preso na cidade de Goiânia

Extraído de: correio24horas.com.br.noticias   Fevereiro 27, 2014

Outros 10 integrantes da quadrilha de Bola foram presos

O líder do tráfico de drogas de pelo menos quatro bairros de Ilhéus foi preso em uma operação da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) em Goiânia (GO) na quarta-feira (16). Marcelo Nascimento, o Bola, se mudou para a cidade e de lá comandava as ações da quadrilha. Outras dez pessoas que faziam parte da quadrilha também foram presas.

Foram presos também Anselmo Oliveira Souza Filho, Julio Cesar dos Santos Roiz, a mulher deste, Vivia de Jesus Almeida, uma das mulheres de Bola, Claudiana Silva da Paixão, Rafael Oliveira Conceição, Edenilson Pinheiro Santos, Mário Sérgio Santos Lima e sua companheira Jocélia Reis da Silva e Irailton Ribeiro dos Santos.

Na casa de Julio e Vivia, a polícia encontrou 50 gramas de crack. Na casa de Jocélia e Mario Sérgio, foram encontrados 400 gramas da mesma droga. Na casa de Edenilson, foi apreendido um revólver calibre 38. Todos os integrantes do bando foram presos nos bairros de Nossa Senhora da Vitória, Nelson Costa e Teotônio Vilela.

O delegado André Aragão informou que as investigações que culminaram nas prisões começaram há 6 meses. Bola foi localizado e preso em Goiás por equipes da 11ª Coorpin (Barreiras), com apoio da Polícia Civil de Goiânia. Ele será encaminhado para Ilhéus nos próximos dias.

Autor: Vinculado ao correio24horas.com.br.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki