Linha extra de ônibus vai ser criada para atender demanda durante a Festa da Uva

Extraído de: radiocaxias.noticias   Fevereiro 17, 2014

A Secretaria Municipal de Trânsito (SMTTM) divulgou as alterações nos itinerários e linhas do transporte coletivo urbano durante a Festa da Uva 2014.

 

Entre as novidades, está a inclusão de uma linha especial com saída do Centro e desembarque em frente ao Portão Principal dos Pavilhões.

 

O diretor-executivo de Transportes da Secretaria de Trânsito, Osvaldo Della Giustina, informa que a linha especial começa a operar uma hora antes do início das atrações, iniciando o trajeto em frente à escola Presidente Vargas, na Visconde de Pelotas, nº 556.

 

Os ônibus terão saídas a cada 15 minutos. Ele lembra também que as linhas Pioneiro, Pôr do Sol e Vinhedos, que por regra atendem a Festa da Uva, seguem operando normalmente e, havendo a necessidade, o efetivo pode ser reforçado.

 

Em noites de shows, os ônibus saem dos Pavilhões até uma hora após o encerramento do evento. Já em dias de desfiles, haverá bloqueio da Rua Sinimbu, no trecho entre a Vereador Mário Pezzi e Visconde de Pelotas. Assim, as linhas que normalmente utilizam essa via podem ter o trajeto alterado temporariamente.

 

O serviço de táxi especial para a Festa da Uva funcionará no pátio do estacionamento central dos Pavilhões, em frente ao Pórtico e também na Rua Ivo Comandulli.

Departamento de Jornalismo

Autor: Vinculado ao radiocaxias.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki