Motociclismo de Rondônia de luto pela morte do "Mala Véia"

Extraído de: alvonoticias.noticias   Dezembro 21, 2013

Fotos:Chico Limeira

Com pesar recebemos a notícia do falecimento de Pedro Barbosa, o popular “Mala Véia” e de sua esposa Josefa. O casal que juntamente com o filho Gabriel Aleixo, piloto de MotoCross e Velocross de Rondônia ,foram vítimas de acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado(21/12),próximo ao município de Caceres (MT). No acidente Mala Véia e esposa perderam a vida, já o filho Gabriel foi socorrido com vida para uma unidade hospitalar, onde se encontra em recuperação.  

Consternada, a família da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, pilotos, amigos e amantes do motociclismo, unem-se na dor pela irreparável perda. “”Só a fé é capaz de nos fazer contemplar Esperança onde existe tristeza e sofrimento. Que Deus conforte seus familiares, amigos e companheiros nesta hora de dor”.

 Os desígnios de Deus são chaves indecifráveis do mistério que Ele guarda para seus filhos. Mas, será conduzido pela luz celestial, que o saudoso “Mala Véia” e sua esposa encontrem o caminho até a morada na casa do Pai.

 

 

   

Autor: nolancenet


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki