Mulher é assassinada com um tiro na cabeça

Extraído de: itribuna.saude   Fevereiro 20, 2014

Uma mulher de iniciais E.O.N., 40 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça, na cidade de Ubiratã. O crime ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, por volta da 0h50, na praça da Educação. Ao chegar ao local a Polícia Militar encontrou dois homens embriagados, acompanhados de uma mulher. Eles contaram que reuniram-se no local para beber, quando dois homens de bicicleta, ou moto (como estavam embriagados não souberam informar direito), chegaram e anunciaram assalto.

Após roubarem aproximadamente R$ 600,00 da vítima, teriam disparado um tiro na cabeça dela, que morreu no local. Uma equipe do Bombeiro Comunitário da cidade foi ao local, mas a mulher já estava morta. A polícia investiga o crime, que ainda é um mistério, pois a primeira informação referente ao homicídio foi repassada por um homem que passava de carro pela praça e teria sido abordado por um desconhecido.

Como estava de carro ele conseguiu escapar, mas ouviu o homem dizer que mataria uma mulher. Logo em seguida, ao chegar na praça a policia encontrou a vítima morta. A Polícia Civil investiga o caso e as primeiras suspeitas são de que o crime teria sido motivado por um acerto de contas por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Autor: Vinculado ao itribuna.saude


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki