Neymar recebe críticas após dançar 'Lepo Lepo' e responde: "somos assim"

Extraído de: correio24horas.com.br.noticias   Fevereiro 16, 2014

Parte da mídia espanhola interpretou a dança do atacante com Daniel Alves como menosprezo ao Rayo Vallecano

Neymar dançou com Dani Alves

O atacante Neymar voltou aos gramados com golaço, dancinha e polêmica. Autor do sexto gol do Barcelona na goleada por 6 a 0 sobre o Rayo Vallecano, ele dançou o 'Lepo Lepo', hit do grupo Psirico, ao lado do baiano Daniel Alves na comemoração. Parte da mídia espanhola interpretou a celebração do jogador como desdenho aos adversários e o craque respondeu através do Instagram.

"A gente se diverte .... Seja jogando, seja vivendo, seja fazendo o que for.. Somos assim, simplesmente felizes por fazer estes momentos se tornarem inesquecíveis ! 'O nosso lema é ousadia e alegriaaaa...' @danid2ois", escreveu o atacante da Seleção Brasileira ao publicar a foto do momento da celebração.

Neymar também foi defendido pelo técnico argentino Gerardo Martino, que foi questionado se o ato não era um menosprezo ao Rayo. "Foi um retorno muito bom, ele não teve problemas durante a semana e jogou bem durante os 30 minutos. Na celebração não podemos esquecer o contexto do jogador, o que ele sofreu com a lesão e com situações fora de campo. De maneira alguma há falta de respeito ao rival", disse.

Polêmica antiga  A dança de brasileiros no futebol espanhol vez ou outra levanta polêmica. Há dois anos, o lateral Daniel Alves comemorou com Thiago Alcântara um gol contra o mesmo Rayo Vallecano. A dupla foi repreendida pelo zagueiro espanhol Puyol e o técnico Pep Guardiola, hoje no Bayern de Munique, chegou a dizer que aquela não era "uma postura de um jogador do Barcelona".

Reportagem iBahia
Neymar recebe críticas após dançar 'Lepo Lepo' e responde: "somos assim"

Autor: Vinculado ao correio24horas.com.br.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki