PM reage ao assalto, mata um bandido e fica ferido

Extraído de: diariodonordeste.globo.policial   Março 12, 2013

Uma tentativa de assalto contra um policial militar terminou em tiroteio e morte, no começo da noite de ontem, em plena Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga (zona Sul da Capital). O PM, identificado somente como soldado Roberto, destacado na Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), foi atacado por dois criminosos que estavam de moto.

Policiais do Batalhão Raio foram ao ´Frotinha´ de Parangaba prestar apoio ao soldado da Ciopaer que ficou ferido durante a tentativa de assalto. Por volta das 20 horas, ele foi transferido para o IJF numa ambulância do Samu FOTO: KIKO SILVA

No momento do ataque, o PM estava à paisana e passa em frente a uma pizzaria, quando foi surpreendido pelos ladrões. Armado, ele reagiu, estabelecendo um tiroteio com os assaltantes próximo ao Detran.

No confronto, um dos assaltantes acabou morrendo no local. O soldado Roberto sofreu um tiro no ombro e foi socorrido por colegas de farda, sendo levado para o ´Frotinha´ de Parangaba. Por volta de 20h05, ele foi transferido, de ambulância, para o IJF-Centro. Policiais do BPRaio fizeram a escolta.

O segundo assaltante acabou sendo também baleado e foi levado para o mesmo hospital. Trata-se de um jovem de 18 anos, residente no Conjunto Industrial, no Município de Maracanaú. O nome dele não foi revelado.

O assaltante que morreu no local do tiroteio não portava documentos. Já o comparsa dele que foi preso, portava um revólver de calibre 38

Um adolescente de 16 anos foi morto, na tarde de ontem, no bairro Lagamar. Segundo apurou a Polícia, o garoto, identificado como João Caio Rodrigues, caminhava em direção à sua residência quando foi atacado por dois homens em uma motocicleta. O garupeiro sacou uma pistola e disparou vários tiros. João caio teve morte imediata.

Ainda na tarde de ontem, um homem foi assassinado, a tiro, no bairro Henrique Jorge.

Autor: Vinculado ao diariodonordeste.globo.policial


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki