PM realiza blitz no Parque Ceci Cunha e prende jovem com moto roubada

Extraído de: 7segundos.todas   Março 08, 2013

Durante uma blitz que estava sendo realizada no Parque Ceci Cunha, no centro de Arapiraca, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 3°Batalhão da Polícia Militar (BPM)  flagraram o jovem Paulo César Joviliano da Silva, de 18 anos, conduzindo um ciclomotor Shineray XY 50Q, de cor preta, que havia sido roubado no dia 03 de março. A ação policial aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (07).

O bloqueio policial foi realizado com o intuito de intensificar a fiscalização e, consequentemente, proporcionar mais segurança a população. Quando o jovem Paulo César percebeu a ação efetiva da Polícia Militar, furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade. Imediatamente os integrantes da Rocam iniciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o acusado na Rua Florência Apolinário, no bairro Alto do Cruzeiro.

Após constatação de que o veículo estava com uma queixa de roubo/furto cadastrada, os militares conduziram o acusado até a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito.  Fonte: Assessoria

Autor: Vinculado ao 7segundos.todas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki