Polícia pede prisão de traficantes suspeitos de assassinato de irmãos na Mata Escura

Extraído de: camacarinoticias   Março 15, 2014

A delegada Clelba Regina Teles, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), solicitou à Justiça os mandados de prisão para os traficantes Bruno Dória de Jesus, conhecido como “Bruno Ranço”, 23, anos, e Bruno Sarmento Lima, o “Bruninho Gogoboy”, 22. Os dois são suspeitos de matar a tiros os irmãos Jéssica Maria Santos, 21, e Elton Santos da Silva, 17.


O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), na casa onde as vítimas moravam, na rua Três Amigos, no bairro da Mata Escura.

Testemunhas contaram que Bruno Dória entrou no imóvel e foi até o quarto onde estavam Jéssica e Elton. Em seguida, efetuou diversos disparos de pistola ponto 380, enquanto o comparsa ficou do lado de fora dando cobertura.

O adolescente foi atingido na cabeça, peito e braços, morrendo na hora. Baleada na cabeça, Jéssica ainda foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

De acordo com as investigações,Jéssica é namorada do traficante identificado pelo prenome de Flávio, que já está preso. Flávio pertence a uma quadrilha que disputa o controle do tráfico na região com o grupo integrado por “Bruno Ranço” e “Bruninho Gogoboy”.

Autor: Vinculado ao camacarinoticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki